quarta-feira, 5 de junho de 2013

Programação em Abril

(20 de Março de 2013)

Em Janeiro, Fevereiro e Março, a base da nossa programação foi 'Método Empreendedorismo'. Tivemos alguns apontamentos de 'Desenvolvimento Humano' e 'Comunidades Resilientes' mas a base foi 'Método do Empreendedorismo'. 

Em Abril o foco será o 'Desenvolvimento Humano' com apontamentos de 'Método Empreendedorismo' e 'Comunidades Resilientes'. É a inspiração da Páscoa e do 25 de Abril 

Vamos querer 'olhar' para a pessoa que empreende. Para os seus sonhos. Os seus medos. Vamos querer capacita-la para ela estar mais presente, i.e., saber usar os recursos do presente para construir a sua aventura; mais tolerante, i.e., saber aprender com o que resultou e com o que não resultou sem danificar a auto-estima; mais consciente, i.e., saber as consequência da sua acção sobre o outro, sobre a Vida; mais tranquilo, i.e., saber lidar com o seu medo, ficando mais presente, mais tolerante e mais consciente.

Fiquem atentos. Nós vamos continuar a inovar, a ser um farol que aponta para o novo, para o que quer nascer através da nossa acção.

Sem comentários:

Enviar um comentário